“Eu vivi em muitos lugares, mas aqui no Brasil eu me sinto mais em casa”

mv_7713939656631223Yonatan Shani nasceu na cidade de Tel Aviv, em Israel, em 1967.

Aos 16 anos de idade, começou a procurar “as grandes respostas da vida”, e esta busca o levou a conhecer o Kabbalah Centre.

Depois de três anos de serviços militares e com apenas 21 anos de idade, ele se mudou para Nova Iorque para estudar diretamente com seu mestre, Rav Berg, diretor do Kabbalah Centre Internacional.

Nos últimos 23 anos, Yonatan Shani permaneceu estudando e se aprofundando nos conhecimentos da Kabbalah. Enquanto aperfeiçoava suas habilidades de comunicação e ensino, teve a oportunidade de lecionar na América do Sul, América do Norte e Europa. Contribuiu também, ao longo deste período, para a abertura de sedes do Kabbalah Centre no mundo todo, incluindo a do Brasil, em 1995.

Há cerca de três anos, ele retornou ao Brasil com sua esposa, Esther Shani, e seus três filhos, com o objetivo de colaborar para a expansão do trabalho realizado no Kabbalah Centre do Brasil. Desde então, o Kabbalah Centre multiplicou seu tamanho em inúmeras vezes e permanece crescendo constantemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s