Startup catarinense planeja conquistar um milhão de usuários até 2016

pip21A startup brasileira Pip! é uma rede social de receitas culinárias. Nela, as empresas podem criar perfis, postar receitas, abrir novos canais direto com os consumidores, as pessoas seguem as empresas, tiram suas dúvidas. É possível criar uma infinidade de formatos não convencionais: fazer pesquisas, enquetes, criar concursos, atividades interativas, cupons de descontos em ações pontuais, promoções instantâneas…

“Já estamos com mais de 100 mil usuários e a nossa expectativa com as modificações na plataforma é de chegar em 2016 com dez vezes mais interessados em partilhar sabores e preferências nas suas refeições”, conta Guido Jackson, empreendedor do Pip!, para o site Acontecendo Aqui.

Com um público que inclui 85% de usuários brasileiros de todos os estados e 15% de estrangeiros, compostos por mulheres e homens com idades entre 18 e 55 anos, a nova fase do Pip! se soma agora à experiência do empresário Eduardo Klein, de Curitiba, novo sócio, que com sua equipe será responsável por desenvolver questões importantes de tecnologia, com modernas ferramentas de criação de software, aumentando assim o desempenho, a velocidade e melhorando a experiência do usuário. A preparação da inovadora plataforma com visual simplificado começou a funcionar na segunda quinzena de fevereiro.

Com investimento que já ultrapassa R$ 1,2 milhão, o caderno de receitas digital, uma espécie de livro culinário similar ao Instagram, cresce de modo sistemático a cada dia, impulsionado pelo hábito de muitos brasileiros de relacionar e guardar seus pratos prediletos que são partilhados nesta rede social.

Nascida em Jaraguá do Sul, a startup já foi selecionada para participar da Tech Crunch Disrupt – o maior evento de startups do Planeta, no Vale do Silício em São Francisco (EUA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s