Salão de beleza inova nos serviços oferecidos e fatura até R$ 7 milhões por ano

circus-hair-augusta-20150615220802Espaço disputado na Rua Augusta, o Circus Hair, do empreendedor Rodrigo Lima, reúne em um único ambiente barbearia, salão de beleza, estúdio de tatuagens, escola e casa de festas. Segundo Rodrigo, o faturamento do espaço inovador chega a R$ 7 milhões por ano.

Há 20 anos no ramo, Rodrigo deu vida ao Circus junto de sua esposa Patrícia Saito, em 2012. A ideia era lançar um espaço focado na experiência dos clientes e que fugisse das “paredes brancas e opacas” comuns em salões de cabeleireiros.

Hoje, o salão conta com um grande pub em formato de carrossel no centro, área para eventos e cursos, bancadas de corte, fliperamas, mesa de DJ, sinuca e biblioteca. Além de uma sala de projeção, onde os empreendedores organizam sessões de cinema.

Outro destaque do negócio é o que nomearam de Jam Session, uma festa que acontece sempre no último sábado do mês. No dia, DJs dividem o espaço com exposições de arte. Lima conta que procura parceiros e patrocinadores, como as marcas Jameson, Heineken e Ben & Jerry’s, para as festas.

Fonte: Revista PEGN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s