La Pasta Gialla promove Festival de 15 anos da rede

A primeira edição do festival traz quatro novas opções de Polpettone ao cardápio

Em 2016, a tradicional rede de comida italiana La Pasta Gialla, do chef Sergio Arno, completa 15 anos. Para marcar a festividade, o chef promove o Festival de 15 anos La Pasta Gialla e traz pratos especiais para o cardápio da rede.

LA PASTA SERGIO ARNO

Sergio Arno é um tradicional chef que, somando seu conhecimento adquirido na Itália, busca inovação em seus pratos para surpreender a legião de brasileiros ítalo-descendentes e apreciadores da alta gastronomia italiana.

O prato de abertura do Festival é o Polpettone, em quatro versões: Polpettone Clássico, Polpettone com Mozzarella de Búfala e Molho Pomodoro Basílico, Polpettone Brie, Molho Branco e Amêndoas e Polpettone Recheado com Cogumelos e Molho de Gorgonzola. Para acompanhar, é possível optar por Mix de Folhas, Risoto Milanese, Gnocchi ao Molho Branco/Pomodoro ou Tagliolini na Manteiga e Sálvia.LA PASTA POLPETONE 2

As novas opções de Polpettone já estão disponíveis no cardápio e ficarão até o fim de junho. As próximas edições do Festival de 15 anos trarão novidades em Brasatos, Gnocchis e Bruschettas da casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s