Google avisará se estabelecimento está cheio em tempo real

Nova ferramenta não só mostrará horários em que lugar está mais lotado, mas também a quantidade de pessoas em tempo real

25-11-2016-19-16-25

foto: reprodução

 

O Google agora mostrará como esta a lotação de um estabelecimento através de seu recurso “Horário de pico”. Antes, o dispositivo apenas mostrava como o recinto habitualmente está de acordo com os horários, utilizando a média de quantas pessoas vão ao local através das horas.

Pois agora será adicionado um novo recurso mais avançado, que permite saber em tempo real quantas pessoas estão no local, o que promete reduzir o tempo de fila de espera, e ajudar as pessoas a se programarem melhor antes de visitar um estabelecimento.

A nova ferramenta terá seu funcionamento através da localização pessoal do Google, que já é utilizada no GPS dos celulares, por exemplo. Ao localizar que uma grande quantidade de pessoas está reunida em um mesmo lugar, aparece no recurso, em forma de gráfico, como está a movimentação.

E para conseguir aprimorar o sistema, ainda em fase de lançamento, o Google conta com a ajuda de seus usuários, através de um botão, que permite fazer sua avaliação se o que está sendo dito condiz com a realidade.

O novo recurso do Google pretende melhorar o funcionamento dos estabelecimentos, e otimizar ainda mais a vida de seus usuários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s