Demissão que virou solução

O ex-bancário Raniery Queiroz transformou o que poderia ser o fim em um grande recomeço

Fui demitido, o que eu faço agora? Apesar de, na maioria das vezes, o desligamento ser visto de forma negativa, há quem também descubra no meio do processo uma oportunidade de recomeçar, até mesmo se tornando empreendedor e investindo no próprio negócio. Foi o que fez o gerente de banco, Raniery Queiroz, que, com a sua rescisão, investiu em suas habilidades e optou pela iniciativa na área de crédito consignado.

Em 2008, os 13 mil reais recebidos trouxeram bons frutos para Queiroz que, com sua experiência de mercado, conhecimento da concorrasdfsfasfadsfência e força de vontade, fez com que seu empreendimento, antes um pequeno  escritório, crescesse e virasse a rede MTCred, logo se tornando referência em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

Uma das chaves do sucesso e um dos diferenciais oferecidos pela MTCred é o valor da taxa de crédito cobrada, que se inicia em 1,7% ao mês, o que deixa o concorrente em desvantagem, já que a taxa média oferecida pelo mercado é de 2,34%. Esse diferencial só é concedido porque a empresa tem custo menor em relação aos grandes bancos, aproximando também o cliente de um melhor atendimento.

Em 2016, o negócio faturou 18 milhões de reais, e a estimativa para o ano que vem é dobrar o faturamento, alcançando um total de 100 franquias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s