Mensagens enviadas poderão ser apagadas após envio no Whatsapp

No site de suporte do aplicativo o recurso foi instruído para os usuários, mas a própria empresa tirou do ar a publicação


O whatsapp lançou nesta semana, terça-feira (27), para os usuários um serviço que com certeza agradou muita gente. O app ofereceu um recurso que permite apagar as mensagens, já enviadas. Porém, logo depois, o aplicativo excluiu a publicação. O que não deixou claro se o serviço será mesmo implantado ou quando a função estará disponível para os usuários.
Mas, você deve estar se perguntando como isso funcionaria, não é mesmo? Tudo bem, explicamos a sua utilidade. O nome do recurso é Anular e sua função é permitir que a sua mensagem enviada, aquela para o grupo errado, por exemplo, seja apagada logo depois. As mensagens escolhidas aparecerão dentro da conversa como “Esta mensagem foi anulada”. Entretanto, a mensagem só pode ser apagada em até cinco minutos após o envio da mesma.
Os aparelhos que estarão aptos para função são: Android, Windows Phone e iPhones. Contudo, são necessários tanto para os remetentes quanto os destinatários estarem com as suas versões do aplicativo mais recente. Aguardaremos os próximos passos do aplicativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s