Calcinha absorvente chega ao mercado brasileiro

Pantys aposta em maior conforto e mais higiene

Pensando nas mulheres que preferem utilizar absorventes externos a internos, a marca Pantys lança no mercado brasileiro, a linha de calcinhas absorventes. As peças são reutilizáveis e podem durar até dois anos. Com uma tecnologia moderna de fibras naturais e diversas camadas de tecido, as calcinhas foram desenvolvidas com a intenção de proporcionar mais conforto, higiene e liberdade durante o período menstrual.
Os modelos possuem alta capacidade de absorção, o equivalente a dois absorventes externos. Para tornar isto possível, a marca desenvolveu calcinhas com quatro camadas de tecidos e funções específicas. A primeira camada garante que a pele fique seca, a segunda, tem compostos que matam os germes, a terceira, retém o líquido e a última, impede que ocorra vazamento. Além disso, a tecnologia utilizada mata 99% das bactérias, evita odores indesejados e infecções.
As calcinhas podem ser utilizadas de seis a dez horas nos dias de fluxo mais intenso e durante o dia todo, nos dias de fluxo mais leve. Em relação aos cuidados com a peça, a marca indica que seja lavada primeiro à mão em água fria, e que depois seja colocada na máquina de lavar no modo “roupas delicadas”, sem utilizar cloro e amaciante. É recomendada, secagem natural sem usar secadora, ou ferro de passar.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s