Inovações

Snapchat se reinventa e dá acesso até para quem não utiliza o aplicativo

snapshat1O Snapchat chegou ao topo de sua popularidade em 2017. Fechou setembro com 178 milhões de usuários. Entretanto, após o Facebook implementar os stories, vídeos curtos que somem em 24h – principal ideia do Snap Inc -, em todas as suas redes sociais, inclusive no Instagram, a empresa viu seu valor na bolsa cair de US$ 30 bilhões para US$ 17 bilhões.

O Snapchat criou novos recursos na luta por mais usuários e mais engajamento, na tentativa de se recuperar. A última atualização permite que o internauta compartilhe histórias públicas por meio de um link.

As fotos e vídeos escolhidos abrirão no site do Snap e estarão disponíveis para visualização por até 30 dias. Assim, não será preciso ter uma conta na rede social ou o aplicativo baixado para poder visualizar o conteúdo.

Vale lembrar que, no início desse mês, a Snap Inc anunciou uma parceria com a Fox Sports para ter em sua plataforma imagens exclusivas e cobertura dos melhores momentos da Copa do Mundo, que será realizada na Rússia, neste ano.

2 thoughts on “Snapchat se reinventa e dá acesso até para quem não utiliza o aplicativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *