Inovações

Iphone lança, até o fim de 2017, novos emojis

 Os novos desenhos trazem aos usuários imagens que vão desde dinossauros a zumbis

Os emojis são super fofos! Quem não gosta, não é mesmo? A maioria das pessoas adora responder mensagens com essas figuras

engraçadas e que fazem toda diferença nas conversas por aplicativos e ou em redes sociais. Pensando nisso, a empresa Unicode Consortium desenvolveu novos emojis para os usuários de iPhone e iPad (iOS), que fazem parte da versão 5.0.

De acordo com fabricante, os desenhos estarão disponíveis nos aplicativos da plataforma e no teclado virtual no final de 2017, mas sem data definida para smartphones da Apple. Na somatória geral, serão mais de 230 novas figuras, entre eles: smiles com expressões diferentes, gênios, zumbis, dinossauros e até sanduíches. E os emojis de pessoas ganharam outras variações no tom de pele.

As figuras representarão o que os usuários estão sentindo, como, por exemplo, os smiles amarelos, que terão a cabeça explodindo, olhos esbugalhados e com estrela e até mesmo vomitando. Para as faces, a novidade traz uma mulher com lenço na cabeça, amamentando, e homens com barba. A prática de exercícios também foi inclusa, com a meditação. E aí, ansioso? Agora é só esperar as novas carinhas e se divertir com os amigos.

One thought on “Iphone lança, até o fim de 2017, novos emojis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *