Hospital Regional de Luziânia recebe os primeiros pacientes para internação

Hospital Regional de Luziânia recebe os primeiros pacientes para internação

Hospital Regional de Luziânia abriu dia 21 só para pessoas com Covid-19

Três moradores de Valparaíso são os primeiros pacientes graves a serem internados no Hospital Regional de Luziânia com Covid-19. A unidade de saúde, que recém abriu no entorno de Brasília, é exclusiva para pacientes com síndromes respiratórias provocada pelo novo coronavírus. Os pacientes chegaram na sexta-feira à noite com dificuldade para respirar. Eles foram para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde contam com a ajuda de respiradores para manterem suas funções vitais.

Outro paciente, um homem, morador de Luziânia também passou a noite na UTI. Ele procurou atendimento no Pronto Socorro apresentando dificuldade para respirar e ficou em observação até ter alta na manhã de sábado. Outras 18 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro do HRL na sexta-feira, 22. Elas passaram em consulta e foram liberadas com a orientação de permanecerem em repouso e isolamento em suas próprias casas.

Boletim HRL – dia 22/05

18 atendimentos no PS

4 internados na UTI

Boletim parcial dia 23/05 – até o início da tarde

12 atendimentos no PS

3 internados na UTI

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *