No site de suporte do aplicativo o recurso foi instruído para os usuários, mas a própria empresa tirou do ar a publicação


O whatsapp lançou nesta semana, terça-feira (27), para os usuários um serviço que com certeza agradou muita gente. O app ofereceu um recurso que permite apagar as mensagens, já enviadas. Porém, logo depois, o aplicativo excluiu a publicação. O que não deixou claro se o serviço será mesmo implantado ou quando a função estará disponível para os usuários.
Mas, você deve estar se perguntando como isso funcionaria, não é mesmo? Tudo bem, explicamos a sua utilidade. O nome do recurso é Anular e sua função é permitir que a sua mensagem enviada, aquela para o grupo errado, por exemplo, seja apagada logo depois. As mensagens escolhidas aparecerão dentro da conversa como “Esta mensagem foi anulada”. Entretanto, a mensagem só pode ser apagada em até cinco minutos após o envio da mesma.
Os aparelhos que estarão aptos para função são: Android, Windows Phone e iPhones. Contudo, são necessários tanto para os remetentes quanto os destinatários estarem com as suas versões do aplicativo mais recente. Aguardaremos os próximos passos do aplicativo.