Startup Cup premiará melhores soluções para o esporte

Já estão abertas as inscrições para a primeira competição brasileira voltada para iniciativas de startups da área da gestão esportiva. A Startup Cup recebe até o dia 17 de janeiro projetos de negócios que promovam o engajamento de fãs, a gestão de instituições esportivas, que colaborem na gestão técnica ou que tenham a responsabilidade social no esporte como objetivo. A iniciativa pioneira é promovida pela Amo Esportes Fair, pela Pluri Consultoria e pelo Club Athletico Paranaense. As inscrições e o regulamento podem ser acessados no site.

Indústria Esportiva

Podem participar da competição startups que já atuam ou pretendem atuar na indústria esportiva. As três melhores iniciativas apresentarão seus projetos dia 16 de fevereiro na AMO Esportes Fair e a vencedora ganhará mentoria da Enzima Aceleradora, empresa do Grupo Pluri que atua com esportes e entretenimento prestando consultoria em gestão, governança, finanças e marketing Esportivo para Clubes, Entidades e Atletas.

AMO Esportes Fair 

Promovida pela Amo Esportes com o Club Athletico Paranaense e a Pluri Consultoria, a AMO Esportes Fair acontecerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020 na Arena da Baixada em Curitiba. Além de aberta à visitação do público geral, que poderá visitar mais de 40 estandes dos comitês olímpico e paralímpico, confederações, ligas, canais de televisões de esportes e marcas esportivas no gramado do estádio, o evento se notabiliza pela geração de network profissional: serão 7 meetings técnicos simultâneos, exclusivos para inscritos: Medicina Esportiva, Direito Desportivo, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Marketing e Gestão Esportiva, Jornalismo Esportivo e Educação Física.

Outra novidade para o mercado esportivo serão os “pitchs” de comitês, clubes de futebol e confederações para empresas interessadas em patrocinar o esporte.

Um comentário em “Startup Cup premiará melhores soluções para o esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *