Semana do Meio Ambiente envolve colaboradores do HMB no projeto “Salvei uma Orquídea”
Foco das atividades foi conscientizar colaboradores e população sobre a importância de práticas sustentáveis O Hospital Municipal da…
Foco das atividades foi conscientizar colaboradores e população sobre a importância de práticas sustentáveis O Hospital Municipal da…