Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos realiza mais de 30 mil atendimentos em um ano
No primeiro ano de gestão IMED, a unidade hospitalar capacitou mensalmente todos os profissionais e promoveu ações para a comunidade.
No primeiro ano de gestão IMED, a unidade hospitalar capacitou mensalmente todos os profissionais e promoveu ações para a comunidade.
A primeira edição do boletim possui dados sobre as internações dos pacientes do HESLMB, o percentual e quantidade de pacientes por sexo.
Uma série de projetos e iniciativas no HESLMB são de suma importância para valorizar a experiência de todas as mães que dão à luz na unidade.
A ação “Palavras que Curam” do HESLMB tem o objetivo de oferecer conforto psíquico-espiritual aos pacientes da clínica médica.
Em passagem pela unidade do interior de Goiás, o secretário Estadual de Saúde revisitou também o projeto Árvore da Vida…
Amarildo Furtunato passou 52 dias internado na UTI, lutou pela vida e com apoio e dedicação dos profissionais de saúde se recuperou.
Procedimentos simples, que não necessitem de UTI, vão beneficiar moradores do município e de 23 cidades do entorno com as novas atividades do HESLMB.