Paciente do HESLMB recebe alta após permanecer mais de dois meses internado com Covid-19
Amarildo Furtunato passou 52 dias internado na UTI, lutou pela vida e com apoio e dedicação dos profissionais de saúde se recuperou.
Amarildo Furtunato passou 52 dias internado na UTI, lutou pela vida e com apoio e dedicação dos profissionais de saúde se recuperou.
Procedimentos simples, que não necessitem de UTI, vão beneficiar moradores do município e de 23 cidades do entorno com as novas atividades do HESLMB.