Hospital Regional de São Luís de Montes Belos ultrapassa marca de 24 mil atendimentos em 10 meses
Unidade de saúde, Hospital Regional de São Luís de Montes Belos já recuperou mais de 600 pessoas do Coronavírus neste período.
Unidade de saúde, Hospital Regional de São Luís de Montes Belos já recuperou mais de 600 pessoas do Coronavírus neste período.
Iniciativa surgiu para proporcionar boas lembranças e momentos alegres através das refeições, sobretudo a quem está internado na unidade.
O gesto de gratidão de Julia Furtado é um reconhecimento dos cuidados e atenção dos profissionais da unidade hospitalar para com ela.
O Nascer do Sol une música, banho de sol e exercícios de fisioterapia para melhorar autoestima e musculatura de quem está internado.
Só em março, 53 pacientes do HRSLMB puderam voltar para suas casas; atendimento humanizado da equipe de saúde acelera a recuperação.
Atendimento do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos modernizou-se ao longo da pandemia e atende pacientes em várias especialidades.
Moradores de cidades como Firminópolis (GO), Cuiabá (MT) e Palmas (TO) foram acolhidos pelo Hospital Regional São Luís de Montes Belos.
UTI do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos recebe oxigênio tratado e disponível para utilização de seus pacientes.
93 profissionais do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó (HRSLMB) receberam a primeira dose da vacina em 21 de janeiro.
Arciani Martins, enfermeira obstétrica do HRSLMB, produz e faz a entrega de cartas para mães com desenhos dos pés dos bebês no hospital.