Hospital de São Luís de Montes Belos conta com sua própria usina para produção de oxigênio
UTI do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos recebe oxigênio tratado e disponível para utilização de seus pacientes.
UTI do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos recebe oxigênio tratado e disponível para utilização de seus pacientes.
A rede de infraestrutura e tecnologia organizada pelo Governo de Goiás para garantir oxigênio aos pacientes com síndrome respiratória aguda…
Os 20 leitos da UTI são abastecidos por um tanque de 22 toneladas e com capacidade de armazenar 13 mil…