Equipe do HRSLMB é homenageada pelos vereadores de São Luís de Montes Belos
Alexandre Machado, em nome da equipe médica do HRSLMB, recebeu a Moção de Congratulações e Aplausos dos vereadores de São Luís de Montes Belos.
Alexandre Machado, em nome da equipe médica do HRSLMB, recebeu a Moção de Congratulações e Aplausos dos vereadores de São Luís de Montes Belos.
Vitor Lemes, de 25 anos, chegou a escrever uma carta sobre a sua história de vida enquanto esteve internado na UTI do HRSLMB.
Agora saudável, o bebê Mateus Alcântara já está em casa com os pais depois de nascimento prematuro; para a equipe médica, sua melhora foi um “milagre”.
Na data de 26 anos do matrimônio, paciente foi surpreendido no HRSLMB pela esposa ao receber lembranças que reafirmaram a união do casal.
HRSLMB também celebrou a alta do primeiro paciente tratado com capacete tipo Elmo em sua recuperação contra o Coronavírus.
Só em março, 53 pacientes do HRSLMB puderam voltar para suas casas; atendimento humanizado da equipe de saúde acelera a recuperação.
Empresas e moradores da cidade estão ajudando o hospital de São Luís de Montes Belos com doações de alimentos aos colaboradores da unidade.
Atendimento do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos modernizou-se ao longo da pandemia e atende pacientes em várias especialidades.
Moradores de cidades como Firminópolis (GO), Cuiabá (MT) e Palmas (TO) foram acolhidos pelo Hospital Regional São Luís de Montes Belos.
UTI do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos recebe oxigênio tratado e disponível para utilização de seus pacientes.