HMB promove campanha do Maio Laranja para conscientização sobre abuso infantil
Ação abordou pacientes e acompanhantes com orientações e entrega de materiais informativos Nos dias 28 e 29 de…
Ação abordou pacientes e acompanhantes com orientações e entrega de materiais informativos Nos dias 28 e 29 de…
O Hospital Estadual São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó alerta para prevenção do câncer de colo uterino. A unidade disponibilizou consultas ginecológicas às profissionais do hospital a fim de prevenir e tratar possíveis doenças uterinas.
Novo ambulatório do HESLMB inicia agendamentos com mais de 12 especialidades e tem como meta ampliar a sua atuação em Goiás.