Produto permite que o usuário alimente e acompanhe seu animal de estimação à distância

 

Chega ao Brasil o alimentador inteligente para pets, que permite alimentar e acompanhar o dia-a-dia dos animais à distância. Com o nome ‘Alimentador Eletrônico Hoison Babá Robô para Pet’, o produto está disponível para vendas na loja virtual Petlove e custa R$ 1.350,00.

O aparelho é conectado a internet e possui aplicativo para IOS e Android.  Por meio do SmartPhone, o dono consegue programar os horários para alimentar o seu cão e ou gato, ou pode fazer a alimentação em tempo real.

O dispositivo também gera relatórios sobre a alimentação do animal, que podem ser armazenados na nuvem do app. O alimentador eletrônico tem capacidade de armazenamento para 2kg de ração e um sensor inteligente que avisa quando está na hora de comprar mais comida. Além disso, possui uma câmera em HD para que o dono acompanhe seu bichinho de estimação enquanto estiver ausente.

O ‘Alimentador Eletrônico Hoison Babá Robô para Pet deve ficar ligado à tomada, e ,em caso de falta de luz, o suporte de energia de emergência, que funciona através de pilhas, será ativado e manterá as funções básicas e pré-programadas funcionando por até 24h.