Além de disponibilizar e produzir conteúdos a empresa busca melhorar ainda mais a relação com seus usuários

 

Acabaram-se os dias em que você acorda no meio da noite com a televisão ligada e não se lembra em que episódio da temporada você parou ou até que parte do filme você viu. Foi pensando nesse problema que o Netflix decidiu investir em melhorar a relação de seus usuários com o seu conteúdo e teve outra grande sacada. Criou uma meia, inovadora, que pausa automaticamente o que você está assistindo no momento em que você adormece? Parece loucura, mas já é uma realidade.

A empresa provedora de filme e séries investiu na criação de uma meia inteligente, que ao vesti-la, emite um sinal ao Netflix do usuário quando ele adormecer e faz com que pause imediatamente o programa que estava assistindo, evitando a perda parte do conteúdo.

O mais legal de tudo é que a Netflix disponibilizou em seu site um guia que ensina o usuário a produzir sua própria meia. Para fabrica-la você só precisa de uma placa Arduino, uma bateria, um acelerômetro que é responsável por perceber quando o indivíduo para de se mexer, um botão, luzes LED que piscam para avisar que a programação será interrompida, meias, um pedaço de feltro e pronto, você já pode dormir tranquilo sabendo que sua programação será pausada.

Fonte: Hypeness