No dia 10 de setembro, na ArtEEdições Galeria, em São Paulo, o The List Brasil  – plataforma que reúne as principais tendências do Brasil e do mundo – lançou a sétima edição do guia O Melhor de Aspen Snowmasspublicação essencial para quem quer criar um roteiro personalizado antes de viajar. O lançamento contou com a presença de Ian Douglas, o International Sales & Marketing Latin America da Aspen Snowmass e da equipe do Snowtime.

Guia personalizado

Elaborado pelos curadores e especialistas que fazem parte do time The List Brasil, o guia, que nesta edição conta com 66 páginas, possui informações que auxiliam os viajantes que desejam criar um plano de viagem perfeito, de acordo com suas prioridades. Dividido em quatro editorias – Novidades, Hospedagem, Entretenimento e Gastronomia – a publicação oferece a experiência de conhecer Aspen pelo olhar de quem é apaixonado pelo destino.

A diretora executiva do The List Brasil, Lilica Mazer, ressalta a importância do guia para quem deseja fazer uma viagem diferenciada. “Estamos muito felizes em lançar a sétima edição do Guia de Aspen Snowmass. Nossa proposta é oferecer o que há de melhor nesse destino, por meio de curadoria única de experiências e dicas de passeios, hotéis, restaurantes e atividades para quem quer desfrutar Aspen”, disse diretora.

Marjorie Zoppei, editora do The List Brasil, afirma – no texto de apresentação do guia – que “Aspen se renova todos os anos e se prepara para receber os turistas durante os meses de inverno”, e que, por isso,  O Melhor de Aspen Snowmas surpreende com a abundância de conteúdo sobre a cidade. No texto, ela ainda destaca a abertura do W Hotel – o primeiro da rede W na América do Norte – e a inauguração do Sam’s Restaurant.

Especialistas entrevistados

O guia conta com quatro entrevistas inéditas: Ian Douglas, da Aspen Snowmass e um dos maiores nomes do seguimento de turismo premium, apresenta aos leitores as novidades da próxima temporada. Rogéio Fasano, comandante da rede Fasano de hotéise apaixonado pela cidade de Aspen, conta o que é imperdível aos turistas na cidade. O DJ Gui Pimentel, fala sobre as melhores festas de cidade. Por fim, Claudia Marchetti, curadora da ArtEEdições Galeria e mestre em artes visuais pela Goldsmith’s College de Londres, que conta um pouco sobre o elo que a arte criou entre Aspen e o Brasil.

Distribuição gratuita

O guia é distribuído gratuitamente nos hotéis e centros de informação de Aspen. Quem estiver no Brasil e quiser se organizar antes mesmo de embarcar, basta fazer o download do guia através do link.