Gama Academy possui cursos nas áreas de design, vendas, marketing e programação

Foi a partir de uma pesquisa realizada para descobrir quais eram os maiores desafios das startups, na procura por novos talentos no mercado, que Guilherme Junqueira, CEO do Gama Academy, teve uma ideia.  Apesar da abundância de vagas, a maior dificuldade dessas empresas, segundo essa pesquisa, era de encontrar profissionais com um nível de capacitação e talento esperados para estes cargos. Guilherme percebeu que faltava no mercado, uma iniciativa que completasse a formação de profissionais para o mercado digital. Foi daí que surgiu a ideia da Gama Academy.

Criada para atuar como uma escola de transformação tecnológica, o objetivo principal da Gama Academy é complementar e moldar o conhecimento adquirido por esses profissionais durante a faculdade, que desejam ingressar do mercado, prontos para atuar ativamente no processo de criação e inovação. A escola dispõe em sua grade, cursos voltados para as áreas de programação, design, vendas e marketing.

Em São Paulo, a escola lançou o programa intitulado Gama Experience, que tem suas inscrições abertas até o dia 1 de setembro. “Funcionará como um processo seletivo de trainees. Em que, durante cinco semanas, os cem profissionais selecionados por nossa equipe, terão uma imersão completa no mercado digital e ao final do programa, os melhores candidatos serão selecionados por startups parceiras da Gama” explica ele. Para participar do processo seletivo acesse o site: http://gama.academy/.

Fonte: Site Gama Academy