Kiddle, o serviço de busca para crianças

Com o visual divertido e colorido, o recurso bloqueia conteúdos inadequados para menores de idade.

Já pensou em não se preocupar mais com o que as crianças acessam enquanto estão na internet? Pois é, através da ferramenta Kiddle, conhecida como o ‘Google das crianças’, isto é possível. O serviço mantém o controle dos sites acessados e bloqueia conteúdo que contém nudez, drogas e violência.

Com o visual divertido e desenvolvido para mostrar conteúdos adequados às crianças, a ferramenta permite encontrar imagens, noticias e vídeos, por meio do mesmo sistema de buscas do Google, porém não é um serviço vinculado da multinacional. O acesso pode ser feito pelo navegador do computador ou pelo celular, no site http://www.kiddle.co. A versão está disponível somente em inglês, mas com a sua interface amigável e colorida facilita a interatividade com a criançada.

O bloqueio do conteúdo inapropriado é feito automaticamente pelo site. Assim que os pequenos fazem a busca, é exibido um alerta indicado como ‘bad words’, que em português significa palavras ruins. O acesso é gratuito e o serviço já está disponível no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s