Inovações

Aplicativo permite ler suas mensagens de WhatasApp em sigilo

O Shh promete auxiliar aqueles que gostam de discrição no aplicativo. A mágica funciona, mas apenas no sistema Android

Não é nenhuma novidade o fato de o whatsapp ter revolucionado a comunicação através do telefone celular ao permitir interação de seus usuários por meio de mensagens, vídeos e também ligações diretas. Ainda assim, no que diz respeito à trocacover de mensagens, a privacidade ainda é um ponto que gera discussão. Ao contrário do facebook, que oferece a opção de ‘silenciar o bate-papo’ ocultando o momento em que se está online, o usuário do whatsapp precisa se expor para verificar o conteúdo presente em suas conversas, seja ela individualmente ou em grupo.

Porém, ao que parece, uma invenção, que já vem sendo utilizada por quem possui o sistema Android, promete quebrar o protocolo e favorecer o sigilo e ou a discrição dos usuários do whatsapp, além de carregar um nome sugestivo: o aplicativo Shh.

O Shh tem como intuito permitir que se espie mensagens encaminhadas a você, seja uma pessoa ou um grupo, sem que ninguém saiba. Com ele, você pode ver o que sua paquera, amigo(a) te disse sem comprometer sua privacidade, ou seja, nada de setinhas azuis para te denunciar. Um achado para aqueles que preferem seguir ‘calados’, ainda que no meio de todo o burburinho do whatsapp. E, como tido anteriormente, a mágica funciona, mas apenas no Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *