Inovações

Chegou o Espaço Dayan Healing – Corpo, Mente & Alma

A jovem empreendedora Dayana Naruse, 31, formada em Marketing pelo Mackenzie, após 12 anos de experiência em Comunicação, Eventos Corporativos, Gestão Administrativa e Gestão de Crise, e tendo atuado como gerente de eventos e comunicação da Sociedade Brasileira de Coaching por 08 anos, decidiu investir e abrir seu próprio empreendimento, ao lado dos sócios e amigos, Ana Paula França e César Sápia, ambos Master Coach.

O Espaço Dayan Healing, corpo, mente & alma, inaugurado recentemente no bairro Ana Rosa (SP), tem o propósito de ser mais do que o tradicional Spa. Ao lado de profissionais especializados, o espaço traz terapias alternativas, processos de coaching, pessoal e corporativo, além de serviços como massagens relaxantes, meditação, nutrição, psicologia, psicodrama, PNL, mapa astral e muito mais.

Um novo espaço de meditação da mente e da alma para se refugiar da agitação da metrópole, com propósito de ajudar o cliente a traçar um caminho mais leve e positivo, para visualizar e alcançar os objetivos profissionais e pessoais.

 

Serviço:
Dayan Healing, Corpo, Mente & Alma
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 677 – Vila Mariana – São Paulo
Tel: (11) 3368-7730

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *