O produto promete induzir o cérebro ao sono profundo com o uso de frequência de ondas delta

A Sleepbliss, empresa fundada pelo indiano Krishnamurthy Kannan, pesquisador especialista em frequências e longevidade, desenvolveu um produto que promete acabar com a insônia sem o uso de medicamentos, de modo nada invasivo e sem efeitos colaterais. A solução vem em formato de uma bola de cristal que foi impregnada com uma frequência de onda delta de 3,4Hz usando a Tecnologia de Incorporação de Freqüência.

Para o estudioso, quem tem problemas com o sono sofre com um distúrbio nas ondas do cérebro, tornando difícil “desligá-lo” por estar muito ativo. Isso pode ser causado pelo estilo de vida estressante, tão comum nos dias de hoje, e pelas ondas eletromagnéticas irradiadas pelos celulares, wifis e luzes elétricas. Assim como esses aparelhos, o cérebro também funcionaria com ondas e o sonho estaria relacionado às oscilações delta e tetra. O mecanismo da bola de cristal para combater o problema usa esse princípio. O objeto emite uma onda delta com 3,4Hz de frequência, que segundo Kannan sincroniza com as ondas do cérebro induzindo-o ao sono profundo.

A sugestão é posicionar a bola embaixo do travesseiro quando for deitar e deixa-la durante toda a noite, para que as frequências se conectem e façam, de forma natural, a mente entrar em modo de descanso. A SleepBliss Deep Sleep Insomnia Relief Crystal Ball também é indicada para atletas e trabalhadores que precisam de uma boa noite de sono, ou então para quem tem sono leve.

O resultado poderá ser notado logo na primeira noite ou gradualmente pelos primeiros cinco dias. Depois de algum tempo de uso, Krishnamurthy Kannan diz que o cérebro se acostuma à frequência que é constantemente emitida pela bola e naturalmente se livra da insônia e falta de sono.

A SleepBliss Deep Sleep Insomnia Relief Crystal Ball já está à venda na loja online da marca, disponível para entrega no Brasil, por 150 dólares (cerca de R$ 564 ). No site há ainda um tapetinho com o mesmo preço, tecnologia e modo de uso.