Consultoria de idiomas investe na expansão e abre escola no bairro do Tatuapé

Com seis anos no mercado de educação em idiomas, o Instituto Mindset, do Grupo Burlington, ignora a crise, investe na expansão de seus negócios e abre no dia 14 mais uma unidade na cidade de São Paulo. A localização da nova unidade, no bairro do Tatuapé, foi escolhida devido a proximidade de grandes pontos comerciais, já que o público alvo da empresa são os executivos. Esta será a primeira filial da rede inaugurada este ano e foram investidos cerca de R$ 500 mil.
A nova escola gerou 50 novos empregos para a região, conta com laboratórios de multimídia, capacidade para 1000 alunos e acessibilidade para cadeirantes. “A procura pelos nossos cursos e consultoria tem aumentado bastante. Isso nos impulsionou a abrir novas unidades e queremos investir em outras regiões de São Paulo”, comemora Raphael Ruiz, CEO do Instituto Mindset, que já tem planos para levar seu Instituto a outros estados e alguns países da América do Sul.
O Instituto Mindset iniciou suas atividades com cerca de 150 alunos. Hoje em dia, após seis anos de mercado, possui mais de 1600 estudantes, entre eles executivos de grandes empresas e indústrias que estão em busca de destaque profissional por meio da fluência do idioma.
Dentro de um contexto positivo, os resultados tornaram-se reais: o faturamento acompanhou a alta nos números e, no primeiro semestre deste ano, a consultoria de idiomas faturou 300% a mais do que o mesmo período do ano passado.