Consultoria de idiomas investe na expansão e abre três unidades em menos de um mês

O Instituto Mindset inaugurou sua quinta unidade em um dos pontos mais cobiçados da capital paulista, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. A localização da nova escola, assim como das outras, foi escolhida devida a proximidade de grandes pontos comerciais, para atender os executivos da região. Esta foi a terceira escola inaugurada em menos de um mês, nas quais foram investidos cerca de R$ 500 mil.

Todas as unidades seguem o mesmo padrão, com 250m² de área construída, laboratórios multimídia e capacidade para 500 alunos. Segundo o diretor do Instituto, Raphael Ruiz, o planejamento inicial para este ano era abrir mais duas unidades, porém com o aumento na demanda dos cursos para executivos e profissionais liberais, e a oportunidade de locais com boa localização e infraestrutura, fizeram com que o planejamento fosse revisto e isso repercutiu diretamente no crescimento do negócio.

Para o próximo ano, já está prevista a abertura de mais oito unidades. “A procura pelos nossos cursos e consultoria tem aumentado bastante. Isso nos impulsionou a abrir imediatamente as novas unidades e, agora, já estamos em praticamente toda a Zona Sul da capital. Nosso próximo passo será expandir para outras regiões da cidade”, comemora o diretor que já tem planos para levar seu Instituto a outros estados e alguns países da América do Sul.

Além da formação de executivos, o Mindset presta consultoria para empresas tanto no ensino de idioma como no gerenciamento do desempenho dos executivos que são beneficiados por programas de incentivo pagos pelas empresas. O Instituto aposta em consultores altamente qualificados, em metodologia exclusiva e mais de 40 diferentes cursos voltados para carreiras específicas como medicina, economia, odontologia, entre outras. Para satisfazer as necessidades dos executivos e ajudá-los a atingir seus objetivos, a escola leva em consideração o desejo, a ambição e a disponibilidade de horário do aluno, já que o programa é formatado individualmente.

Raphael Ruiz - Diretor Instituto Mindset

Sobre o Instituto Mindset

O Instituto Mindset abriu suas portas em 2011 como uma consultoria de idiomas especializada no ensino inglês, espanhol e português para estrangeiros. Com a missão de promover a comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades, o Instituto aposta em seu diferencial, um ensino personalizado e exclusivo, voltado para o público executivo.
Com uma sede administrativa e mais cinco unidades, todas localizadas próximas a zonas empresarias da capital paulista. O Instituto presta consultoria para executivos de grandes empresas e indústrias que estão em busca de destaque profissional através da fluência de um novo idioma.