José Roberto Colnaghi, da Aspebras, apresenta produtos inovadores na Agrishow 2018

Desde que iniciou suas atividades industriais na área de Rotomoldagem, em 2002, o Grupo Asperbras tem buscado trazer inovações tecnológicas. A empresa produz artigos voltados às áreas de agronegócio, construção civil, jardinagem e comercio varejista, entre outros, a partir de uma concepção sustentável. O empresário José Roberto Colnaghi, da Asperbras, apresenta produtos inovadores na Agrishow 2018.

Em sua 25ª edição, a Agrishow, terceira maior feita do mundo neste setor, exibirá itens para o manejo de gado bovino, ovino e equino fabricados em polietileno, que é 100% reciclável e tem grande resistência. Entre as novidades,  destacam-se o Cocho para Suplementação Mineral e seu complemento, o Reservatório para Suplementação Mineral. “A Asperbras investe constantemente na inovação de seus produtos para atender as necessidades do campo e do mercado”, diz José Roberto Colnaghi, CEO da Asperbras.

O manejo dos rebanhos ganha uma solução completa com o Cocho e o Reservatório, que têm como principal características a grande durabilidade e total resistência a impactos. São produtos leves, de fácil transporte. Pesam quatro quilos e 23,5 quilos, respectivamente, o que lhes confere praticidade no transporte e a garantia de manter os produtos destinados aos animais intactos, livres da invasão de roedores. O Cocho está disponível em azul e o Reservatório nas cores cinza e laranja.

PARA A PASTAGEM

A Asperbras Rotomoldagem imprime seu DNA os princípios inovadores que buscam em fazer a diferença para seus clientes. Destacam-se o Bebedouro Sete Litros, para emprego em baias e cercas, e o Bebedouro 1.000 Litros, voltado tanto para confinamentos quanto para os pastos, oferecidos nas cores  azul e preto, respectivamente.

Já o Comedouro de Sal e Ração e o Comedouro para Feno, de polietileno, na cor cinza, complementam uma linha de itens pensados para oferecer praticidade e durabilidade, fatores importantes na pecuária.

Tanto a pecuária quanto a agricultura estão no alvo de um novo produto, um reservatório de grandes dimensões. O Tanque TCH Multiuso, na cor branca. Ele tem  estrutura reforçada e resiste a corrosivos e ácidos. Suas três versões oferecem capacidade de armazenagem de 300 litros, 600 litros, 1.000 litros e 1.500 litros.

TÉRMICOS E CONSTRUÇÃO CIVIL

Na linha de térmicos, a companhia traz ao Agrishow novidades como a Caixa Térmica 350 litros, produzida em polietileno e poliuretano, com 23 quilos de peso. Apresenta versatilidade para utilização na indústria, comércio de bebidas e em frigoríficos, pela capacidade de armazenar produtos quentes, frescos, refrigerados e congelados. Tem paredes duplas, saída para drenagem total, fator que facilita a  limpeza.

Já a Eco Carriola, outro produto multiuso da Asperbras Rotomoldagem que estará no estande do evento, substitui os velhos carrinhos de metal da construção civil por um item mais moderno.

Mais leve que o produto convencional, a  Eco Carriola é fabricada em polietileno e tem durabilidade  seis vezes mais do que os concorrentes. Totalmente reciclável, e apresentada em amarelo, vermelho, azul, branco, preto e verde. Também pode ser usada nos segmentos de jardinagem, indústria alimentícia e agropecuária.

25ª Agrishow ocorre entre os dias 30 de abril e 4 de maio, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto-SP.