Startup inova com aluguel de roupas para gestantes

Iniciativa ajuda as mães na hora de renovar o guarda-roupa e evita o consumo desnecessário

Quando a mulher fica grávida, uma das principais mudanças na sua rotina diária é o guarda-roupa. Com a barriga crescendo, as peças antigas deixam de servir, além de não serem confortáveis para a futura mãe. As roupas disponíveis para gestantes no mercado geralmente são neutras e muito parecidas, sendo úteis apenas no período da gestação, passando a ocupar espaço no armário depois da chegada do bebê.
Pensando nisso, uma startup brasileira resolveu inovar e alugar roupas especialmente para grávidas. A iniciativa, além de resolver o problema do acúmulo de roupas sem uso, promete disponibilizar looks divertidos e cheios de personalidade para as gestantes, fugindo dos padrões já encontrados no mercado.
“Roupas que respeitam sua identidade, acomodam as novas curvas e te deixam livre para fazer o que realmente importa: tudo”. Essa é uma das frases de destaque no site da BumpBox. Para contratar o serviço, basta acessar o site e escolher quatro peças que combinem com o seu estilo. O pacote dura por quatro semanas, depois disso, a futura mãe pode escolher entre devolver as peças e finalizar a parceria ou renovar o contrato e escolher novas opções que acompanhem o crescimento da barriga.
Além de permitir que, todo mês, as gestantes tenham roupas novas que combinem com o seu estilo e sejam confortáveis para momentos de lazer, trabalho ou qualquer outra atividade que ela queira realizar, a ação ajuda a evitar, significativamente, o consumo desnecessário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s