Inovações

Site aponta se foto de perfil do Linkedin é apropriada

Ferramenta Snappr ajuda usuário na busca pela melhor imagem para ter sucesso na rede social

O Linkedin é uma rede social profissional e13-01-2017-15-08-28m que é possível fazer networking, expor o próprio currículo, ter informações sobre empresas e também encontrar emprego. Por isso, nada como uma boa foto para começar impressionando quem visita o perfil. Pensando assim, o site Snappr avalia  se a sua escolha de imagem é a ideal.

A plataforma, por meio de inteligência artificial, faz um escaneamento do rosto do usuário e apresenta um resultado – em porcentagem – doquão apropriada é a foto para impressionar a rede.  Além dessa avaliação, há também três pontos principais que o site analisa: rosto, composição e qualidade técnica.

A partir desses pontos, a ferramenta faz uma obs13-01-2017-15-06-44ervação de aspectos mais precisos como abertura do sorriso, olhar, cor, brilho, zoom, contraste com plano de fundo, etc. Além disso, são apresentadas várias dicas para se chegar em uma foto de melhor qualidade.

Para usar o Snappr é muito fácil. Basta acessar o aplicativo através do navegador (snappr.co/photo-analyzer) e fazer seu login com a conta do Linkedin. Em pouco tempo o site mostra o resultado da análise com as devidas sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *