Inovações

Agora é possível andar de helicóptero pelo Cabify

Disponíveis apenas em São Paulo, os voos estão 80% abaixo da tabela tradicional

Em junho de 2016, o aplicativo de transporte Uber lançou o Ubercopter, em que os clientes poderiam realizar os trajetos desejados na Grande São Paulo de helicóptero, com preços abaixo da tabela. Os testes duraram um mês e foram descontinuados. Agora, seu concorrente Cabify resolveu apostar nessa mesma estratégia e lançar o Cabifly, que funciona praticamente do mesmo jeito.
Basta o cliente acessar o aplicativo e selecionar a nova opção, reservando o voo com antecedência de uma semana a 60 minutos. Na hora marcada, um carro buscará o passageiro no endereço em que ele estiver e o levará até o heliponto credenciado mais próximo. Então, um helicóptero da Voom, que faz parte do setor de inovação do Airbus e é parceira da plataforma no novo empreendimento, se encarrega de finalizar a viagem.
Por enquanto, o Cabifly funciona de segunda a sábado, entre 7h e 20h, e só está disponível para a capital de São Paulo. Porém, os idealizadores pretendem expandir o projeto para toda a América Latina. A faixa de preço prometida é 80% abaixo do táxi aéreo convencional, mas o valor ainda pode ser considerado elevado. Uma viagem de 15 minutos da Avenida Faria Lima ao Aeroporto de Guarulhos sairia por 478 reais para apenas um passageiro.
Para estimular os clientes a testar essa nova opção, o Cabify oferece 150 reais de desconto no custo total da viagem durante as duas próximas semanas.

 

One thought on “Agora é possível andar de helicóptero pelo Cabify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *