A inovação tecnológica faz parte do pacote que a Asperbras Rotomoldagem apresenta em Ribeirão Preto (SP), no maior evento do agronegócio do país. A Agrishow 2018 terá produtos recicláveis, resistentes e atóxicos, destaca José Roberto Colnaghi, da Asperbras.

A empresa estará representada na 25ª edição da feira, que também é a terceira maior do mundo nesse setor no mundo. O diferencial dos produtos Asperbras vem da grande resistência e durabilidade obtida com a utilização de polietileno e poliuretano, componentes 100% recicláveis e atóxicos, que não têm similar no mercado, afirma Colnaghi, CEO do Grupo Asperbras.

A companhia programou promoções que ocorrerão durante os cinco dias da Agrishow – 30 de abril a 4 de maio. A partir de seu estande, F7B2, receberá clientes e interessados em conhecer a linha completa da Asperbras Rotomoldagem, que tem aplicações para a agricultura, pecuária, jardinagem e construção civil, entre outros segmentos. Além da exibição de produtos, também será possível fechar negócios no próprio local.

DESTAQUES APRESENTADOS

Entre os produtos mais procurados, o Cocho para Suplementação Mineral e seu complemento, o Reservatório para Suplementação Mineral se destacam. Destinados à agropecuária, oferecem uma solução completa para a o manejo com equinos, ovinos e caprinos. Produzidos em polietileno, têm como principal características a grande durabilidade e total resistência a impactos.

O Cocho e o Reservatório são artigos leves, de fácil transporte. Pesam quatro quilos e 23,5 quilos, respectivamente, o que lhes confere praticidade no transporte e a garantia de manter os produtos destinados aos animais intactos, livres da invasão de roedores. O Cocho e o Reservatório estão disponíveis nas cores cinza e laranja.

BEBEDOUROS

Outros itens desenvolvidos para a agropecuária trazem em seu DNA os princípios inovadores da Asperbras Rotomoldagem, que se preocupa em fazer a diferença para seus clientes. Entre eles, destacam-se o Bebedouro Sete Litros, apropriado para utilização em cercas e baias, e o Bebedouro 1.000 Litros, com especificação para pastos e confinamentos. Estão disponíveis nas cores azul e preto, respectivamente.

O Comedouro de Sal e Ração e o Comedouro para Feno, fabricados em polietileno na cor cinza, complementam a linha de produtos que garantem grande durabilidade e conferem praticidade no trato pecuário.

Os produtos para as linhas de agronegócio dispõem ainda de um reservatório de grandes proporções, que pode ser empregado tanto na agricultura quanto na pecuária. O Tanque TCH Multiuso, disponível em branco, possui estrutura reforçada, resistente à ação de ácidos e corrosivos, e vem em versões com capacidade de armazenagem para 300 litros, 600 litros, 1.000 litros e 1.500 litros.

OUTRAS LINHAS

Na área de térmicos, a marca traz a Caixa Térmica 350 litros, fabricada em polietileno e poliuretano, pesa 23 quilos e tem versatilidade para uso na indústria, comércio de bebidas em geral e em frigoríficos. Armazena produtos quentes, frescos, refrigerados e congelados. Tem saída para drenagem total, facilidade na limpeza e paredes duplas.

Outro produto multiuso da Asperbras Rotomoldagem, a Eco Carriola, também será exposta na Agrishow. Apesar de já estar disponível no mercado desde o ano passado, trata-se de um item inovador, que substitui as antigas carriolas de metal, tradicionalmente empregadas na construção civil.

Produzida em polietileno, ela é mais leve e dura até seis vezes mais do que o similar convencional. É um produto reciclável e vem nas cores amarelo, vermelho, azul, branco, preto e verde e também pode ser utilizada nas áreas de jardinagem, indústria alimentícia e agropecuária.

A 25ª Agrishow ocorre entre os dias 30 de abril e 4 de maio, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto-SP.

Sobre o Grupo Asperbras

O Grupo Asperbras começou sua história com o talento e a perseverança de Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida não apenas por suas indústrias de tubos, conexões de PVC e Rotomoldagem, mas também por atuar nas áreas de engenharia industrial, fabricação de placas de MDF, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo Asperbras mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de 5 mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio. Desde sua fundação a Asperbras exercita uma de suas mais importantes vocações, que é a de cuidar das pessoas. E tem sido assim por décadas através de programas de grande qualidade como a Fundação Nelly Jorge Colnaghi voltada para o desenvolvimento social e educacional infantil. Atualmente são atendidas 230 crianças de quatro meses a cinco anos de idade, em período integral, com alimentação, aulas de alfabetização, balé, inglês e judô. Não apenas os alunos, mas toda a família tem acesso a atendimento odontológico, fisioterápico, assistência social e assistência psicológica. O Grupo Asperbras também apoia o Hospital de Câncer de Barretos, que é referência internacional no tratamento da doença com a aquisição de novos e modernos equipamentos, medicamentos e parcerias na realização de eventos que mantém o importante centro médico.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa – Grupo Asperbras

ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação

Alberto Ramos

(11) 3888-1144

(11) 9 9423-4489