Com oficinas e mentorias, o evento tem como foco temas relacionados à arte, empreendedorismo e tecnologia

Entre os dias 19,20 e 21 de outubro, à cidade de São Paulo será palco do Festival de Cultura Empreendedora, que tem como foco temas relacionados à arte, empreendedorismo e tecnologia. Entre os palestrantes confirmados estão Regina Casé (apresentadora e atriz), Jonathan Levav (professor de marketing em Stanford), José Eduardo Mendes (fundador do Hotel Urbano), entre outros
Com mais de 50 atividades, divididas em quatro espaços (Arena Grandes Ideias, Arena Conhecimento, Arena Espetáculos e Espaço Makers), um dos diferenciais do Festival é utilizar filmes, teatros e stand-up comedys para acompanhar as discussões que visam inspirar e capacitar novos empreendedores.
O evento acontecerá no CO.W. Coworking Space, um centro de empreendedorismo e start up que tem como objetivo fomentar a produção, a criação e a geração de negócios, localizado na Rua Jaceru, 225. O valor do ingresso é R$ 290,00 e dá ao visitante direito à entrada em todos os dias do Festival e reserva antecipada em quatro palestras e um workshop. A programação completa pode ser acessada no site do evento: https://www.culturaempreendedorafest.com/.