Clube alcança seis mil assinantes em dois anos de existência

 

A TAG – Experiências Literárias é um clube de assinatura que busca proporcionar uma experiência diferente da que vivenciamos em adquirir um livro na livraria ou na internet. Mensalmente, uma obra surpresa é enviada aos seus assinantes. Porém, com um grande diferencial: todos os livros são escolhidos por personalidades do mundo literário e cultural. Já imaginou receber livros escolhidos por Luís Fernando Veríssimo ou Letícia Wierzchowski? Ainda junto com o livro, a fim de enriquecer a experiência do leitor, uma revista com informações sobre o livro selecionado, curiosidades sobre a obra ou sobre o autor, motivos da escolha do livro pelo curador e muito mais. Embalado e enviado como um presente, o associado só sabe qual será sua próxima aventura literária, quando a embalagem é aberta. Ele terá apenas um teaser do próximo livro, para identificar caso já tenha lido, e se já, poderá trocar por outro livro relacionado à temática daquele mês.

TAG KIT - Foto Carta Eduação (Carta Capital)

TAG KIT – Foto Carta Eduação (Carta Capital)

Os livros enviados são dos mais variados gêneros, vão desde os clássicos aos contemporâneos, da literatura fantástica às biografias.  Pensando na experiência dos leitores, os gêneros sempre são mesclados, assim como os assuntos e estilos de escrita. Uma referência do cenário intelectual e literário é convidada todos os meses, para realizar a curadoria do livro que será enviado ao associado do clube.

Comemorando dois anos de existência, a TAG foi uma ideia de Tomás, Arthur e Gustavo. Três amigos que se conheceram durante a faculdade de administração e que dividiam a mesma paixão, pela literatura. Inicialmente, tiveram receio em relação ao pouco hábito de leitura dos brasileiros. O clube já possui mais de 6.000 assinantes em todo país e segue crescendo.  Em comemoração ao sucesso dos dois anos, foi preparada uma edição de luxo para o mês de Julho acompanhado de um desconto de 30% no primeiro mês para os novos assinantes.

Para se tornar um assinante acesse: https://taglivros.com/

 

Fonte: Hypeness