“A nossa história se constrói com estratégia, criatividade e parcerias. São 16 anos de muito trabalho. Mais de 50 clientes. Inúmeras crises gerenciadas e centenas de releases, pautas, organização de encontros, treinamentos e reputação digital. Por isso faz todo o sentido pra gente comemorar trabalhando”, diz Silvania Dal Bosco. Ela trocou a festa da empresa pela visita ao cliente. “Prestador de serviço é feliz quando tem cliente e por isso essa é a melhor forma de comemorar o aniversário da nossa empresa: mostrando o cliente novo”, diz a sócia-diretora da ECCO®.

Especialista em prevenção e gerenciamento de crise, a jornalista conduziu o workshop para os novos administradores do Hospital Estadual de Urgências que assumiram há 70 dias com a missão de melhorar a qualidade do atendimento à população.

Um dia depois, os jornalistas e formadores de opinião da cidade foram convidados para um encontro com os administradores. No café da manhã,  eles conheceram a equipe de gestão e de comunicação do Hutrin e também aproveitaram para saber mais sobre os novos equipamentos e contratações que o hospital está fazendo.

O Hutrin é um hospital na região metropolitana de Goiânia e atende pelo Sistema Único de Saúde a uma população estimada em 160 mil pessoas. ECCO® venceu a concorrência da Secretaria de Saúde de Goiás e já começou a melhorar os processos de comunicação para fazer o hospital ser reconhecido com a relevância que tem para a região. Posts e vídeos para a rede social, atendimento às demandas da imprensa e comunicação interna fazem parte do escopo de trabalho acordado.

“Aos 16 anos ECCO® está mais consciente, digital, inclusiva e inovadora e o Hutrin é o presente que marca nosso aniversário com o que fazemos de melhor: comunicação integrada”, diz Silvania Dal Bosco, sócia diretora da empresa.